Perguntas Frequentes
1. Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega é de 15 a 80 dias úteis, porém pode ocorrer possíveis atrasos de até 25 dias úteis além deste prazo em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios e outros motivos de força maior, mas 98% dos produtos são entregues em até 30 dias.
2. Se o produto vier do exterior que garantia eu tenho que ele chegará?
Enviamos o número de rastreamento para o cliente acompanhar todo o transporte que é feito pelos Correios, a encomenda será entregue em sua residência.
3. Em quanto tempo vocês enviam o número de rastreamento? Onde poderei rastrear?
O código de rastreamento é enviado em até 10 dias úteis para o e-mail cadastrado na loja. O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
4. Em que condições posso realizar a devolução do pedido?
Apenas em casos em que o produto esteja com defeito.
5. Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 48 horas, atendimentos via whatsapp serão respondindos apenas no horário de funcionamento da loja.
6. Como posso entrar em contato com vocês?
O principal meio de contato é pelo site no link:
http://jehhbox.loja2.com.br/page/contact
ou pelo email jehhbox@gmail.com
Whatsapp: (13) 99747.1115 (somente p/ whatsapp por favor não insista)
Horário de atendimento: Seg a Sex das 09:00 as 16:00 (exceto feriados)
O prazo de entrega é de 15 a 80 dias úteis, porém pode ocorrer possíveis atrasos de até 25 dias úteis além deste prazo em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios e outros motivos de força maior, mas 98% dos produtos são entregues em até 30 dias.
2. Se o produto vier do exterior que garantia eu tenho que ele chegará?
Enviamos o número de rastreamento para o cliente acompanhar todo o transporte que é feito pelos Correios, a encomenda será entregue em sua residência.
3. Em quanto tempo vocês enviam o número de rastreamento? Onde poderei rastrear?
O código de rastreamento é enviado em até 10 dias úteis para o e-mail cadastrado na loja. O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
4. Em que condições posso realizar a devolução do pedido?
Apenas em casos em que o produto esteja com defeito.
5. Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 48 horas, atendimentos via whatsapp serão respondindos apenas no horário de funcionamento da loja.
6. Como posso entrar em contato com vocês?
O principal meio de contato é pelo site no link:
http://jehhbox.loja2.com.br/page/contact
ou pelo email jehhbox@gmail.com
Whatsapp: (13) 99747.1115 (somente p/ whatsapp por favor não insista)
Horário de atendimento: Seg a Sex das 09:00 as 16:00 (exceto feriados)